sexta-feira, 9 de março de 2012

Poison: O Mini-Documentário

Poison é uma personagem que tinha tudo para passar despercebida no meio de tantos inimigos no mundo de Final Fight. Mas um pequeno detalhe transformou a inimiga genérica num verdadeiro astro, que quebrou as barreiras do seu jogo de origem e gerou uma polêmica que já dura duas décadas. Nesse vídeo interessantíssimo, o usuário do YouTube MegatonStammer reúne o máximo de informações possível para tentar resolver de vez a questão. O que vai ser? Poison é ele ou ela?

Poison: O Mini-Documentário
Download: Aqui
HD: Aqui

Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. vlw pela tradução. eu até tinha postado esse video no chat pedindo pela tradução. bem, não sei se vcs viram no chat ou isso já estava no plano de vcs mas, mesmo assim, muito obrigado!
    nerd uai rulez! \o/

    ResponderExcluir
  2. Mesmo que ela seja uma ts ela não deixa de ser gostosa, não sabia dessa história obscura dela. rsrs.

    ResponderExcluir
  3. Bem interessante. Esse cara que fez o documentario tem outros videos?
    Vlw por mais essa tradução. \o

    ResponderExcluir
  4. Adorei o documentário e a tradução, e para mim, mesmo ela sendo um transexual, adoraria cair nessa armadilha LOL, a Poison é linda, sensual, bem elaborada, enfim, é uma personagem única, e essa questão de "trans ou não" deixou ela (ou ele) bem famosa a ponto de virar uma personagem jogável =)
    Agora uma trans que eu não curto é a Bridget de Guilty Gear, aquela lá eu não pegaria não lOL!
    Agora a Poison... ai ai...

    ResponderExcluir
  5. Bom, já que a Capcom atualmente prefere deixar em aberto, pra mim ela é mulher.

    ResponderExcluir
  6. Mais uma Vez, Obrigado Mangekyou por um Ótimo Video, fui Até o youtube desse cara e cliquei em gostei, se tivesse um botão desse aqui também eu clicava.LOL
    Eu Havia Postado algo Parecido em Meu Blog, mas com uma conclusão em uma pequena pesquisa, mas essa foi uma pesquisa bem mais profunda. Muito Bom

    ResponderExcluir
  7. Um dos melhores videos, tanto pela maneira que foi traduzida, como pela facilidade do produtor do documentario ao deixar tudo bem dinamico e interessante. Aguardo ansiosamente mais coisas deste tipo ( mesmo sendo um fa incondicional do Nerd heehe )

    ResponderExcluir
  8. Nossa! O blog de vocês foi o achado do ano pra mim!! Parabéns, caras! Continuem o trabalho!! Estou em uma maratona intensa para assistir TODOS os vídeos.

    ResponderExcluir
  9. Quem fica de mimimi dizendo q ela é mulher mesmo com todas as evidencias q ela é trans, é pq tem um homofobismo enrustido e tem medo de assumir que acha um "homem" gostosa.

    ResponderExcluir
  10. É uma cilada Bino!
    Valeu a tradução e legendagem, ficou ótimo o trabalho de vocês.

    ResponderExcluir
  11. Engraçado que o cara diz que o T.Hawk e o DeeJay são risiveis porque não representam bem seus países, mas um mutante de pele verde que apendeua dar choques nas pessoas olhando enguias elétricas é perfeitamente crivel...
    Beleza filhão :)

    ResponderExcluir